
Depois de 12 dias no espaço, o diretor Klim Shipenko e a atriz Yulia Peresild retornaram para a Terra no último domingo (17) depois de finalizar as gravações na ISS (Estação Espacial Internacional) de The Challenge, produção russa que é o 1º filme da história com cenas gravadas no espaço.
+ Apple atualiza linha de AirPods e HomePod Mini
+ Ford usa tecnologia dos games para desenvolver carros
+ Apple revela o novo MacBook Pro de 14″ e 16″
Shipenki e Peresild retornaram para a Terra na nave Soyuz MS-18, comandada pelo cosmonauta russo Oleg Novitsky, que estava em órbita há seis meses no laboratório espacial.
Na trama, Peresild faz o papel de uma cirurgiã que é levada para a ISS com o objetivo de realizar uma cirurgia de emergência em um cosmonauta, em situação muito crítica para retornar à Terra.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada