Empresa cria robô para fazer limpeza automática de vaso sanitário | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Empresa cria robô para fazer limpeza automática de vaso sanitário

SpinX promete limpar parte interior do vaso e eliminar 99% das bactérias

Máquinas de lavar roupa, lavar louça  e até aspiradores automáticos que fazem essas tarefas sem precisar do nosso contato direto. Por que não também no banheiro?
Leia mais:
+ Instagram Stories: 5 dicas “secretas” pra gravar seus vídeos
Crochê e Pica Pau em português: veja o que havia no computador de Osama Bin Laden
iPhone X: usuários já estão postando fotos de seus celulares destruídos

O SpinX foi criado pelo casal Hila e Ariel Ben-Amram. A ideia é um robô inteiro automatizado capaz de limpar o interior do vaso sanitário sem nenhum contato humano no procedimento. O equipamento usa uma escova giratória e um jato de água com cápsulas de sabão para fazer a higienização. Um jato de ar quente se encarrega de secar toda a peça e concluir o procedimento em até 90 segundos.

“Quando estava grávida de gêmeos e cuidando de outras duas crianças, me surgiu essa questão de como ninguém havia criado um produto como este. Vivemos em uma era de tecnologia, mas continuamos fazendo algumas tarefas que não evoluíram nos últimos 100 anos”, disse a criadora Hila.

O SpinX pediu um financiamento coletivo no Kickstarter e superou sua meta de US$ 50 mi dólares para iniciar sua produção.

O aparelho funciona com uma bateria recarregável que dura até 30 limpezas. O preço? São US$ 200 pelo robô, mais uma escova adicional, tabletes de sabão e o carregador.
Curta nossa página no Facebook




  • arrow