
Em 17 de novembro, o Disney+, plataforma paga de streaming da Walt Disney Company, começa a chegar às Smart TVs da Samsung no Brasil. Além do mercado brasileiro, a estreia do serviço acontece ainda este mês na Argentina, México, Colômbia, Chile, Peru e Panamá.
+Reino Unido vai usar Boeing 737 transformado em avião-radar
+ONErpm e Rádio Mix Rio firmam parceria e lançam o programa ONEMIX
+Projeto fixa regra específica sobre propriedade intelectual de jogos digitais
Com a chegada de uma das plataformas de streaming mais esperadas do mundo, as famílias poderão aproveitar, do conforto de seus lares, os clássicos mais amados e as novidades mais incríveis de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Os conteúdos vão de filmes e documentários a séries originais.
As TVs Samsung vão permitir que os consumidores tenham uma experiência super imersiva com esses conteúdos, graças à resolução premium para imagem e som excepcional presente nos modelos de TV lançados entre 2016 e 2020. O aplicativo do Disney+ estará disponível para download na Loja de aplicativos das TVs Samsung, então o consumidor poderá baixá-lo facilmente e terá à disposição um vasto catálogo com filmes de princesas, aventuras da Pixar e de Star Wars, as melhores histórias de super-heróis da Marvel e os mais incríveis programas do National Geographic.
Para fazer o download, a TV deve estar conectada à internet. Acesse a Loja de Aplicativos, clicando no ícone Apps , localizado à esquerda da barra inicial da TV. Uma vez dentro da Loja, digite o nome do Disney+ no ícone Pesquisa de Aplicativos a partir do dia do lançamento, selecione o App e, por fim, clique em Download.
+ Combinação de signos – Touro e Leão
+ Morre ex-baixista e fundador do Bon Jovi, aos 70 anos
+ Câmera flagra vulto rondando berço de crianças nos Estados Unidos
+ Moto também é coisa de mulher: habilitação feminina cresce 80%
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada