Dauntless chega ao PlayStation 5 em 2 de dezembro | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Dauntless chega ao PlayStation 5 em 2 de dezembro

Dauntless chega ao PlayStation 5 em 2 de dezembro
Dauntless chega ao PlayStation 5 em 2 de dezembro
Dauntless chega ao PlayStation 5 em 2 de dezembro

Desenvolvido pela Phoenix Labs, o game Dauntless chega ao PlayStation 5 no dia 2 de dezembro. A nova versão do game, que será lançada junto da nossa atualização de conteúdo “Call to Arms”, inclui melhorias visuais, tempo de carregamento muito mais rápido, suporte para o controle sem fio DualSense, Áudio 3D, e muito mais.

+ Anvisa recebe pedido de uso emergencial de medicamento contra a covid-19
+ Vendas de celulares caíram 6,8% em 2021, aponta pesquisa
+ WhatsApp irá trazer atalho para encaminhar figurinhas

A versão para PS5 de Dauntless traz upgrades gráficos, com resolução dinâmica 4K de até 60FPS, texturas e ambientes melhorados e mais detalhes em todas as ilhas, incluindo upgrades nas árvores, grama e água.

Também há ganhos em iluminação e materiais de maior qualidade, nova névoa volumétrica e efeitos visuais melhores em geral. Se você já está jogando Dauntless no PS4, poderá manter seu progresso automaticamente na versão para PS5. Você também poderá trocar entre as duas e jogar com seus amigos com cross-play e cross-save.

A atualização “Call to Arms” chega também no dia 2 de dezembro, com 36 novos Troféus para você colecionar na versão para PS5. No PlayStation 5, há um novo conjunto de Troféus para destravar, incluindo um de Platina.




  • arrow