Conheça Tal Schlomi: influenciador que revolucionou os negócios de mídia social no mundo | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Conheça Tal Schlomi: influenciador que revolucionou os negócios de mídia social no mundo

Conheça Tal Schlomi: influenciador que revolucionou os negócios de mídia social no mundo. Foto: Divulgação
Conheça Tal Schlomi: influenciador que revolucionou os negócios de mídia social no mundo. Foto: Divulgação
Conheça Tal Schlomi: influenciador que revolucionou os negócios de mídia social no mundo. Foto: Divulgação

Referência, expertise e vivência no mundo digital podem definir Tal Schlomi, que com seus métodos de trabalho define e revoluciona os negócios de mídia social no mundo das mídias digitais. Para ele três qualidades uma profissional desse ramo deve ter: ser implacável, ter em mente que todo problema tem solução e se algo não tiver solução o empresário precisa encontrá-la e apresentar para o cliente.

Atualmente operando da capital da Áustria, Viena. Tal Schlomi olha para as margens do rio Danúbio e relembra tudo o que já passou rumo ao sucesso. O passado em sua terra natal em Tel Aviv, em Israel e suas vivência e experiências nas Filipinas, na Ásia.

“Eu queria liberdade. Comecei minha jornada com um pequeno sonho – abrir um pequeno bar de sobremesas na praia nas Filipinas, mas minha visão mudou e agora está muito maior”, que aponta seu negócio em outra direção, mas não esquece de sua trajetória na gastronomia.

“Comecei a trabalhar aos 15 anos na cozinha de um restaurante, lentamente fui subindo para ser o subchefe. Depois de trabalhar no restaurante, comecei a trabalhar na noite como bartender e passei a ser gerente de bar”, relembra o empresário.

Aos 21 anos, antes de ir para a universidade, decidiu seguir meu sonho abrir um bar, que não de sobremesas em uma praia de surfe nas Filipinas. O negócio não prosperou, mas o desânimo não se abateu sobre Tal Schlomi, que procurou um emprego que o não impedisse de voltar para casa. Aprendeu um novo ofício de relacionamento, recursos humanos e inovou na área digital.

“Depois de entender como funciona o negócio, resolvi abrir minha própria empresa que deu muito sucesso, que contava com 150 funcionários. Simultaneamente, usando minhas conexões que fiz na minha empresa, comecei a consultar políticos, celebridades e as pessoas mais ricas da Ásia e da Europa enquanto viajava para os lugares mais exclusivos do mundo. Tudo isso fiz ao terminar meu bacharelado em economia e contabilidade”, desta o empresário.

O empresário ainda conta que já perdeu muito dinheiro na juventude por ser arrogante. Mas olha com orgulho pelos caminhos que percorreu para chegar ao sucesso e onde está hoje ao alcançar seus objetivos. No Instagram ele já atingiu mais de 31 mil seguidores e seus números de visualizações e curtidas já ultrapassam a marca de 1 milhão de espectadores.

Tal Schlomi, esta em um grupo seleto e de prestígio. O empresário está entre os 100 principais estrategistas de mídia social da Forbes e traça seus planos para o futuro de continuar crescendo seus negócios, enquanto não perde de vista aprendizagem diária de tudo ao longo da sua carreira e adianta seu próximo passo: “ lançar mais 2 empresas no futuro”, mas faz mistério e não divulga ainda o que vem pela frente.

Saiba mais sobre Tal Schlomi através do Instagram: https://www.instagram.com/talxshlomi

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






  • arrow