Conheça Pyero Tavolazzi, o homem que descobriu a inteligência do século | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Conheça Pyero Tavolazzi, o homem que descobriu a inteligência do século

Conheça Pyero Tavolazzi, o homem que descobriu a inteligência do século. Foto: Divulgação
Conheça Pyero Tavolazzi, o homem que descobriu a inteligência do século. Foto: Divulgação
Conheça Pyero Tavolazzi, o homem que descobriu a inteligência do século. Foto: Divulgação

Com a popularização das redes sociais, diversas pessoas conseguiram uma oportunidade para conquistarem seus espaços e ajudarem na transformação da sociedade, independente do local que ela habite. É o caso do multiempresário Pyero Tavolazzi, que reside em São Paulo e é responsável pela descoberta da inteligência do século: a inteligência espiritual, que também será o nome de seu livro a ser lançado em março do ano que vem.

+ Casa vertical: projeto inovador tem a frente toda de vidro
+ Dia do Acadêmico em Direito: influenciador digital Raphael Carpejane fala sobre expectativas para carreira de advogado
+ Esta linha de trem passa por dentro de um prédio residencial
+ Com seu canal no YouTube, influenciadora Isadora Senna é considerada uma referência nacional

Guiado pelos três princípios desta técnica (Prosperidade, Paz e Poder), o empresário transforma a vida de milhares de pessoas e chega a alcançar mais de 100 mil pessoas em seus eventos online.

“Sempre adorei pessoas, mas há 12 anos recebi uma proposta para trabalhar em uma agência de comunicação e mudou minha vida.

Depois de me tornar diretor e passar um certo período no cargo, decidi sair para empreender e abrir minha própria agência, com clientes como a Samsung, a LG e a Sony.

No ano de 2016, comecei a fazer uma série de eventos focados no desenvolvimento pessoal para clientes aqui do Brasil.

Fiquei impressionado com a transformação das pessoas naqueles eventos e decidi levar minha empresa para este nicho de desenvolvimento pessoal.

Foi outro momento que mudou tudo em minha vida, me fazendo viajar o mundo atrás de mais conhecimento sobre”, conta Pyero Tavolazzi.

Conheça Pyero Tavolazzi, o homem que descobriu a inteligência do século. Foto: Divulgação
Conheça Pyero Tavolazzi, o homem que descobriu a inteligência do século. Foto: Divulgação

Após bater a marca de mais de 138 mil seguidores em seu Instagram, Pyero Tavolazzi se tornou uma inspiração para muitos que buscam mudar de vida graças às estratégias e negócios digitais, assim como foi o caso do multiempresário.

Focado em fazer parte dessa mudança nas pessoas, ele explica que entendeu que seus seguidores podem precisar de apenas uma oportunidade para começar essa transformação e ele quer despertar este sentimento através de seus conhecimentos. Com este objetivo, Pyero realiza lives sobre inteligência espiritual em seu Instagram de segunda a sexta, sempre às 06:02h, sempre disposto a impulsionar o crescimento de seus seguidores.

“Tive uma caminhada complicada até aqui. Lembro de morar de favor na casa de uma amiga quando cheguei em São Paulo. Fazia de tudo, de barman até entrega de jornal na madrugada. Até que um dia, uma dona de agência de eventos me convidou para estar na empresa dela. Sempre fui o primeiro a chegar e o último a sair, comecei como estagiário e em menos de 1 ano assumi o cargo de diretor de produção.

Após ficar quatro anos na empresa, percebi ser o momento certo de completar o meu sonho de dar para meus pais uma vida que eles nunca tiveram. Comecei a empreender e os 6 primeiros meses foram duros, sem nenhum cliente e com diversas dúvidas sobre.

Quando chegou o primeiro, nunca mais parei. Consegui trazer meus pais para São Paulo e dar a eles uma vida extraordinária. Por isso, sempre digo que a minha missão é despertar em qualquer pessoa no mundo a prosperidade e sua fé inabalável”, explica.

Atualmente como presidente da holding DTS Group, Pyero Tavolazzi entende que empreender foi a melhor escolha que fez em toda sua vida. Após impactar mais de 1 milhão de pessoas em eventos ao vivo, ele se recorda do começo de sua caminhada na cidade de São Paulo e como os momentos de reflexão foram importantes para o progresso de sua carreira. Se hoje sua empresa recebe mais de 250 mil pessoas nos eventos online, o Pyero compreende ser graças a momentos vividos no passado.

“Sempre gosto de lembrar da minha história de vida para valorizar o esforço que tive para chegar onde estou. Durante os três primeiros anos em São Paulo, fui obrigado a almoçar no Bom Prato, sempre com mendigos e andarilhos da vida. Isso é um fato, conto em todas minhas palestras. Eu tinha 1 real para almoçar, então chegava 10h para fila e às 11h estava almoçando.

Até que um dia eu não consegui comer e comecei a chorar, porque estava quase desistindo e jogando tudo para o alto. Me lembro como se fosse hoje: larguei o prato, andei duas quadras, entrei em um lugar pequeno e foi a primeira vez que ajoelhei, levantei minhas mãos e abri meu coração para Jesus pedindo ajuda. Logo após isso, senti uma força sobrenatural que havia ligado algo dentro de mim.

Nunca tinha sentido aquilo, era uma sensação de coragem, ousadia, confiança e, principalmente, fé inabalável. Preparado para conquistar o mundo”, relata Pyero.

Saiba mais sobre Pyero Tavolazzi através do Instagram: Pyero Tavolazzi (@pyerotavolazzi) • Fotos e vídeos do Instagram

Veja também:

+ Gil do Vigor faz desabafo de como é ser tratados nos aeroportos dos EUA

+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






  • arrow