Conheça o Dr. Gustavo Guiotti, fisioterapeuta referência em alta nas redes sociais | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Conheça o Dr. Gustavo Guiotti, fisioterapeuta referência em alta nas redes sociais

Conheça o Dr. Gustavo Guiotti, fisioterapeuta referência em alta nas redes sociais. Foto: Divulgação
Conheça o Dr. Gustavo Guiotti, fisioterapeuta referência em alta nas redes sociais. Foto: Divulgação
Conheça o Dr. Gustavo Guiotti, fisioterapeuta referência em alta nas redes sociais. Foto: Divulgação

Referência na fisioterapia nos últimos anos, o goiano Dr. Gustavo Guiotti tem dado muito o que falar nas redes sociais. Morador de Goiânia, capital do estado de Goiás, o profissional tem uma fama tão grande que é reconhecido como um dos especialistas quando o assunto é tratamento de problemas na coluna, o que atraiu cada vez mais olhares de outros profissionais para seus resultados na profissão.

“Tudo mudou quando fiz 2 anos de estágio em um hospital ortopédico antes de me formar. Passei um ano desse período como voluntário e outro com uma ajuda de custo mensal. Após me formar, pelo bom desempenho, eles me contrataram como fisioterapeuta responsável pelo setor de fisioterapia ortopédica do hospital. Apesar de o nome do cargo ser bonito e passar autoridade, foram 4 anos trabalhando muito e sendo mal remunerado. Nessa época, tinha carteira assinada e atendia no sistema de plano de saúde. Gradualmente, fui conquistando meus primeiros pacientes para atender em domicílio e decidi alugar um consultório. Dessa forma, comecei a atender no sistema particular e após um tempo, acumulei uma quantidade de resultados, o que gerou uma notoriedade para meu serviço. Pedi demissão do hospital que trabalhava e assumi o consultório integralmente. Desde então, nunca mais fiquei sem pacientes, com minha consulta se valorizando cada vez mais. Com isso, entendi que era o momento para dar início a uma missão de vida que é treinar fisioterapeutas para se tornarem referência em coluna”, conta Dr. Gustavo Guiotti.

Reconhecido nacionalmente como um dos principais mentores de fisioterapeutas, o Dr. Gustavo Guiotti atingiu recentemente a marca de mais de 85 mil seguidores, onde compartilha diariamente seus conhecimentos e lições, em especial sobre o mundo da fisioterapia. Além da rotina nos consultórios, ele divide seu tempo para tentar potencializar os resultados dos jovens profissionais que o seguem nas redes sociais, com a intenção de ajudá-los a se tornarem referência, assim como ele.

“Escolhi a fisioterapia através do desejo de ajudar o próximo. Tomei essa decisão quando identifiquei a oportunidade de ajudar pessoas atuando na causa do problema, de uma maneira não agressiva como é feito com cirurgias e remédios. Inicialmente sonhava em atuar em algum time de futebol, talvez porque eu sempre gostei e joguei futebol, mas com o tempo esse sonho foi ficando para trás e hoje sou totalmente realizado como clínico e treinador de fisioterapeutas. Hoje me tornei um fisioterapeuta clínico referência em coluna com mais de 15 mil casos atendidos, além de mentor de fisioterapeutas com milhares de alunos espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Trabalho com raciocínio clínico descomplicado que gera resultados rápidos e duradouros para pacientes e ajuda fisioterapeutas a se tornarem referência em coluna e acelerar o resultado dos seus pacientes”, explica.

Com mais de 15 mil casos atendidos pelo Brasil, o doutor encontrou na fisioterapia a possibilidade de conseguir ajudar quem mais necessita. Em 2019, o Dr. Gustavo Guiotti foi escolhido como um dos destaques na área de Fisioterapia em uma premiação promovida pela PUC-Goiás. Para o futuro, o fisioterapeuta pretende continuar atendendo pacientes e ajudando fisioterapeutas a se tornarem referência no tratamento de problemas na coluna.

“Resolvi trabalhar sempre com duas metas: desconstruir e descomplicar. No que tange meu atendimento clínico a pessoas com dores causadas pela coluna, o meu trabalho envolve desconstrução de crenças relacionadas ao que está gerando a dor e o que pode e não pode ser feito, assim como o que é mais indicado ou não para o tratamento. Assim como também envolve descomplicar a vida do paciente através da solução do problema, através de uma avaliação minuciosa que possibilita resultados rápidos e duradouros para mais de 85% das pessoas. No que tange meu curso on-line, o que define ele é transformação do fisioterapeuta comum em um fisioterapeuta referência no tratamento de coluna. Cheguei a cogitar a largar tudo, ainda quando fazia faculdade, por influência de outros colegas, quase desisti da profissão, mas esse nunca foi um pensamento frequente. É por isso que quero continuar nessa jornada para fazer com que mais profissionais não desistam de seus objetivos e alcancem o sucesso tão desejado em suas respectivas carreiras”, relata o doutor.

Saiba mais sobre o Dr. Gustavo Guiotti através dos seus canais oficiais:

Instagram: instagram.com/drgustavoguiotti
Facebook: https://www.facebook.com/guiottigustavo/
Site: www.gustavoguiotti.com.br

Veja também:

+ Gil do Vigor faz desabafo de como é ser tratados nos aeroportos dos EUA

+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






  • arrow