Com mais de 1 milhão de seguidores, influenciador Gabriel Rodrigues é considerado uma referência nacional | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Com mais de 1 milhão de seguidores, influenciador Gabriel Rodrigues é considerado uma referência nacional

Com mais de 1 milhão de seguidores, influenciador Gabriel Rodrigues é considerado uma referência nacional . Foto: Divulgação
Com mais de 1 milhão de seguidores, influenciador Gabriel Rodrigues é considerado uma referência nacional . Foto: Divulgação
Com mais de 1 milhão de seguidores, influenciador Gabriel Rodrigues é considerado uma referência nacional . Foto: Divulgação

O influenciador Gabriel Rodrigues, fundador da ‘TMT Academy’, plataforma que ensina jovens a conquistar independência financeira e profissional através do empreendedorismo, está fazendo sucesso nas redes sociais de todo país.

“A TMT Academy chegou para impactar a vida dos jovens, dando um norte para muitos deles, e trazer um novo conceito de empreendedorismo, que está em provar que não existe idade para o sucesso profissional e a independência financeira”, diz Gabriel.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Gabriel mostra seu dia a dia como ‘Sheik do Bitcoin’, nome pelo qual é conhecido na internet. Além de mostrar sua vida luxuosa depois do sucesso, dá dicas de como mergulhar de cabeça no mundo do empreendedorismo e investimentos no mercado digital.

Sua plataforma de cursos, a “TMT Academy’, conta com milhares de alunos, que aprendem na prática como se tornar donos do próprio nariz. Além disso, Gabriel conta com uma aceleradora de ideias, que ajuda futuros empreendedores a tornar realidade negócios verdadeiramente lucrativos.

A ideia de criar a plataforma com os curso, veio através dos seus seguidores, que sempre pediam dicas mais detalhadas sobre seu conhecimento do mercado de vendas, e por mais que ele desse no Instagram, não era um espaço onde podia explicar as coisas tão direitinho, então nasceu a ‘TMT (The Millionaire Team) Academy’. Depois foi a hora de alçar novos voos e foram surgindo novos produtos, como a marca de roupas e acessórios, e o banco digital.

“Eu tive a oportunidade de mudar minha e agora quero fazer isso pelo próximo. Hoje tenho uma situação de vida confortável, então, tenho para mim que é meu dever proporcionar algo para que outras pessoas também possam ter qualidade de vida”, diz Gabriel.

Gabriel começou de baixo como muita gente, foi panfleteiro nas ruas de São Paulo, trabalhou como operador de telemarketing, foi revendedor de cosméticos, até que, com apenas 18 anos, decidiu começar a investir em bitcoins, e deu certo. Aos 19 anos já tinha faturado seu primeiro milhão.

“Acredito que ser motivado e estar sempre buscando e criando coisas novas pra facilitar e ajudar na vida do próximo é essencial para conquistar a independência financeira”, finaliza.

Saiba mais sobre Gabriel Rodrigues através do Instagram: instagram.com/gabrielrodrigues.tmt

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






  • arrow