Bruno Gomes: educador e influenciador explica sobre como se tornou referência no mercado digital | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Bruno Gomes: educador e influenciador explica sobre como se tornou referência no mercado digital

Bruno Gomes: educador e influenciador explica sobre como se tornou referência no mercado digital. Foto: Divulgação
Bruno Gomes: educador e influenciador explica sobre como se tornou referência no mercado digital. Foto: Divulgação
Bruno Gomes: educador e influenciador explica sobre como se tornou referência no mercado digital. Foto: Divulgação

Cada vez mais em alta no mercado financeiro, as criptomoedas ganha mais investidores, além de acumular mais olhares de interessados em um dos setores mais populares dos últimos anos.

+ Influenciadora, mentora e estrategista de sucesso, Greice Joviane conta o papel das redes sociais em seu trabalho
+ Amostras de rocha colhidas em Marte podem ser de origem vulcânica, aponta a Nasa
+ Vídeo colorizado mostra como era o último lobo-da-tasmânia

Investir nas moedas digitais, porém, deve ser feito com bastante estudo e paciência para não cometer erros que comprometam o capital investido. O educador financeiro Bruno Gomes explica ser preciso entender muito bem o que o mercado proporciona para o possível investidor para potencializar os resultados.

“Entrei no mercado como um entusiasta e consegui crescer e multiplicar meus investimentos, mesmo com pouco conhecimento. Resolvi me especializar e terceirizar meus conhecimentos para quem não conhece muito do mercado, assim como eu lá no começo.

Nessa caminhada, aprendi que você é a média das 5 pessoas que mais convive. Como não convivia com pessoas de muitos recursos, focava em biografias de sucesso em livros e vídeos para me aproximar, mesmo estando longe de pessoas de sucesso.

Sempre digo que conhecimento é importante, mas, na prática, a teoria é outra! Se você que quer entrar no mundo dos investimentos, primeiro tem que testar, skin in the game, esse termo usado pelo Warren Buffett um dos grandes mentores do mercado financeiro. Se fomos traduzir a expressão seria praticamente: coloque a pele no jogo, dê a cara a tapa”, explica o educador.

Diretamente do subúrbio carioca, Bruno Gomes explica que os mercados de criptomoedas e blockchain serão um dos mais cotados para o ano que vem. Como entende que a maioria da população brasileira não possui o conhecimento necessário sobre mercados como esses, o educador financeiro decidiu disponibilizar ainda mais conteúdos sobre os ramos e mostrar que a internet veio para derrubar todas as fronteiras e pessoas simples podem ter investimentos no mercado do futuro.

“Comecei no mercado como um entusiasta e consegui crescer e multiplicar meus investimentos, mesmo com pouco conhecimento. Dessa forma, decidi me especializar e terceirizar meus conhecimentos para quem não conhece muito do mercado, assim como eu lá no começo. Nessa caminhada, aprendi que você é a média das 5 pessoas que mais convive. Como não convivia com pessoas de muitos recursos, focava em biografias de sucesso em livros e vídeos para me aproximar, mesmo estando longe de pessoas de sucesso. Desejo deixar um legado, ajudar o máximo de pessoas a chegarem onde cheguei, fazer sempre um trabalho social como sempre venho fazendo. Entregando quentinhas a moradores de rua e abençoando vidas”, acrescenta Bruno Gomes.

Saiba mais sobre Bruno Gomes através do Instagram: instagram.com/oficialbrunogomes

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






  • arrow