
Uma pesquisa realizada no Brasil pelo site Mobile Time aponta que 76% dos entrevistados que utilizam o WhatsApp concordam que aplicativo de mensagens instantâneas deveria fornecer para a Justiça os dados dos usuários que compartilham notícias falsas.
+Descubra qual seria a sua idade em outros planetas
+Confira quais foram os 10 filmes mais vistos na Netflix brasileira em agosto
+Vocação lança campanha para inclusão digital
O levantamento foi realizado entre os dias 7 e 28 de julho e foram ouvidas 2.046 pessoas. Os mais velhos são os que mais concordam com a proposta, que conta com o apoio de 81% dos entrevistados com 50 anos ou mais. Já a menor aceitação foi na faixa entre 16 e 29 anos: 72%.
Outro dado interessante da pesquisa é que 33% dos usuários do WhatsApp admitiram que compartilham notícias sem verificar se eram verdadeiras. Entre aqueles com 50 anos ou mais, o percentual é de 44%.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada