Brasil é um dos 20 países do mundo que mais acessam o PornHub | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Brasil é um dos 20 países do mundo que mais acessam o PornHub



O ano está chegando ao fim, e diversas empresas têm feito seus balanços e mostrando os resultados do ano. E nesta última terça-feira (11/12) foi a vez da PornHub, empresa de distribuição vídeos adultos.

Em 2018 a companhia, que recebeu 33,5 bilhões de acessos durante o ano, numa média de 92 milhões de cliques diários. Esses usuários assistem mais de 298 milhões de vídeos dentro da plataforma todos os dias, que somam mais de 15 milhões de horas de conteúdo acessado no site.

Seguindo o padrão dos últimos anos, o Brasil é um dos países de maior destaque no site, e faz parte dos 20 países que correspondem a 80% dos acessos totais do PorhHub. Apesar disso, o país perdeu 2 posições em comparação com o ano passado, saindo do top 10 e ficando em 12º lugar em 2018

Os termos mais procurados pelos brasileiros também mudaram, com “hentai” e “lesbian” assumindo as primeiras posições.

Outro dado interessante é sobre o termo “transgênero”: enquanto o Brasil continua sustentando o título de país que mais mata pessoas trans em todo o mundo, de acordo com a ONU, o pornô de transgêneros é uma das categorias mais acessadas no país, que tem uma procura por vídeos do tipo 57% maior do que todo o resto do mundo.

  • arrow