
Empresa espacial de Jeff Bezos, a Blue Origin confirmou nesta segunda-feira (27) parte dos participantes da missão NS-18, o segundo voo suborbital da empresa com passageiros pagantes, que acontece no dia 12 de outubro.
+ Honda e Google anunciam colaboração para serviços conectados embarcados
+ Ministério da Agricultura regulamenta o uso de drones em atividades agropecuárias
+ Entenda uso de diferentes vacinas contra a covid-19
Serão quatro passageiros, sendo que um deles — segundo o site TMZ – seria o ator William Shatner, 90 anos, que interpretou o Capitão Kirk de “Jornada Nas Estrelas”.
Até o momento, a participação de Shatner ainda não foi confirmada. Foram confirmados apenas os nomes de dois tripulantes: o ex-engenheiro da Nasa Chris Boshuizen e o fundador da plataforma de pesquisa clínica Medidata, Glen de Vries.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada