
Até o dia 4 de agosto, os assinantes do serviço Prime Gaming, da Amazon, poderão baixar de graça o game Battlefield 1 para PC. O resgate é por meio de um código e garante o título para sempre na biblioteca do usuário.
+ Samsung lança notebooks Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360 no Brasil
+ Snapchat vai permitir uso de Bitmoji 3D no perfil
+ Covid-19: app permite exibir comprovante de vacinação pelo smartphone
+ Clickbait: série de suspense sobre redes sociais ganha teaser
Para fazer o resgate, basta entrar no site da Origin usando a sua conta da Electronic Arts, selecionar a opção Biblioteca de Jogos e clicar em Adicionar um Jogo no canto superior direito.
Com isso, surgirá a opção de clicar em Resgatar Código de Produto. Quando estiver na página para inserir seu código, digite o Código de Produto do seu jogo. Clique em Avançar e o jogo aparecerá na sua Biblioteca de Jogos.
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada