Atleta de alta performance Karim Hawash tem planos para o Brasil ainda em 2021 | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Atleta de alta performance Karim Hawash tem planos para o Brasil ainda em 2021

Atleta de alta performance Karim Hawash tem planos para o Brasil ainda em 2021. Foto: Divulgação
Atleta de alta performance Karim Hawash tem planos para o Brasil ainda em 2021. Foto: Divulgação
Atleta de alta performance Karim Hawash tem planos para o Brasil ainda em 2021. Foto: Divulgação

O atleta fisiculturista Karim Hawash foi para os EUA e se tornou um dos maiores nomes do esporte na terra do Tio Sam, além de conquistar também o título de campeão do Mr. Olympia na América do Sul e ter planos para competir no país em 2021.

Na vida, muitos sonham em alcançar o topo e conquistar a fama, o que exige muito trabalho duro, dedicação e estratégia. Da mesma forma, no competitivo mundo do bodybuilding e dos esportes em geral, é preciso estar sempre indo além, superando os próprios limites, para alcançar o tão sonhado primeiro lugar. Por isso, o lugar mais alto do pódio é reservado para poucos.

O atleta fisiculturista, lutador profissional e personal trainer egípcio Karim Hawash é um exemplo de uma pessoa que conseguiu uma carreira vitoriosa no esporte, alcançando a fama dentro e fora dele. Karim tem a admiração de milhares de pessoas nas redes sociais, acumulando mais de 55 mil seguidores no Instagram, como um referencial de boa forma, fitness e beleza masculina.

Trajetória de sucesso e superação no esporte

Com apenas 27 anos de idade, Karim acumula títulos e certificações. Além de ter sido campeão de luta greco-romana no Egito, sua terra natal, ter sido campeão africano e vice-campeão mundial (Ibrahim Mustafa International Tournament) na categoria até 71kg em 2014, o atleta vem se destacando no bodybuilding, alcançando títulos de relevância mundial desde a sua estreia no esporte em 2016, onde conquistou o primeiro lugar na categoria Men’s Physique e também o Overall (campeao entre os campeões) no torneio da NPC realizado em Long Island nos EUA.

De 2016 em diante, Karim vem colecionando pódios, e conquistou o primeiro lugar também no Brooklyn Grand Prix na categoria Men’s Physique, no NPC Eastern USA Championship (2017), no Victor Martinez IFBB Pro Qualfier show (2019).

Em 2020, o atleta também venceu o Mr. Olympia South America, que é o evento mais importante de fisiculturismo da América do Sul, que foi realizado no mês de fevereiro em Medelín, na Colômbia.

Atleta de alta performance Karim Hawash tem planos para o Brasil ainda em 2021. Foto: Divulgação
Atleta de alta performance Karim Hawash tem planos para o Brasil ainda em 2021. Foto: Divulgação

Tudo isso exige do atleta imensa dedicação. “Para me dedicar integralmente ao esporte, mudei para os EUA e investi tudo. Treino 6x por semana em uma rotina regrada e bastante intensa, com o intuito de alcançar todos os meus objetivos no esporte”, conta Karim.

Brasil no coração e nos planos futuros

Além disso, Karim tem o Brasil no coração. O fisiculturista é casado com uma atleta brasileira, Mary Hawash, que compete na categoria bikini fitness. Ambos vivem nos Estados Unidos e tem planos de competir nos mais importantes torneios em solo brasileiro em 2021, o Musclecontest e o Arnold Sports South America.

O fisiculturista revela que, apesar de ter laços afetivos com o Brasil, tem motivos muito maiores que somente o matrimônio para competir no país. “O Brasil tem sido um grande palco para os maiores eventos esportivos do planeta. O país foi palco das Olimpíadas em 2016 e tem sido palco do Arnold Sports South America, que é o evento realizado pelo próprio Arnold Schwarzenegger, além do Musclecontest, onde os campeões garantem vaga no Mr. Olympia, que é a competição mais importante do mundo e que todo fisiculturista sonha em ser campeão. Tenho motivos de sobra para competir no Brasil. Além disso, tenho contato com diversos bodybuilders brasileiros, que têm demonstrado excelência e se destacado mundo afora, o que mostra o potencial imenso que o país tem no esporte”, conclui.

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






  • arrow