
O astronauta da Nasa Victor Glover, que foi levado para a ISS (sigla em inglês para Estação Espacial Internacional) na missão Crew-1 da SpaceX, a primeira operacional da nave Crew Dragon Resilience, compartilhou um vídeo de 30 segundos em que ele mostra a Terra vista do alto.
+Samsung promove atividades gratuitas sobre Inteligência Artificial e Internet das Coisas
+Fatec lança curso de TI que conecta Ensino Técnico ao Tecnológico
+Conheça Can Mandir: influenciador e palestrante que faz sucesso com suas dicas para o setor digital
“Meu primeiro vídeo do espaço! Olhando para a Terra da janela da Dragon Resilience. O nível de detalhes e os estímulos sensoriais fazem desta uma perspectiva de perder o fôlego”, comenta na legenda do vídeo compartilhado no Twitter.
Glover é o primeiro astronauta negro escolhido pela Nasa para uma estadia de seis meses na Estação Espacial, localizada a uma distância de cerca de 400 quilômetros da superfície da Terra.
My first video from space! Looking at the Earth through the window of Dragon Resilience. The scale of detail and sensory inputs made this a breathtaking perspective! pic.twitter.com/n7b5x0XLIp
— Victor Glover (@AstroVicGlover) November 24, 2020
Veja também:
+ Qual são os países mais felizes do mundo?+ Carla Perez posa de vestido rosa durante viagem nas Maldivas: ‘perfeita’
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada