Apple apresenta a caixa de som HomePod mini | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Apple apresenta a caixa de som HomePod mini

Apple apresenta a caixa de som HomePod mini
Apple apresenta a caixa de som HomePod mini
Apple apresenta a caixa de som HomePod mini

A Apple revelou nesta semana HomePod mini, o mais novo membro da família HomePod. Com pouco mais de 8 cm de altura, a caixa de som inteligente está repleta de tecnologias inovadoras e softwares avançados com computação de som para oferecer qualidade de áudio incomparável em qualquer lugar. O preço de lançamento dos Estados Unidos é de US$ 99,00 (cerca de R$ 550).

+“Hackathon do Transporte” vai garantir kit gamer para membros da equipe vencedora
+BMW cria código de ética para a inteligência artificial
+Filipinas recebem seus primeiros Embraer Super Tucano

O HomePod mini foi desenvolvido para funcionar com o Apple Music, podcasts e estações de rádio como iHeartRadio, radio.com e TuneIn, e em breve, serviços de streaming de música populares, incluindo Pandora e Amazon Music. Com duas unidades do HomePod mini em um único cômodo, é possível criar um pareamento estéreo para aumentar a amplitude do som e preencher o ambiente com um áudio rico e envolvente.

Com a inteligência da Siri, o HomePod mini oferece uma experiência integrada profunda e personalizada para os clientes do iPhone. A Siri identifica quem está falando e personaliza músicas e podcasts de acordo com as preferências do usuário, além de responder a solicitações pessoais.




  • arrow