Algoritmo do TikTok está sugerindo vídeos de sexo simulado ao vivo para seus usuários | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Algoritmo do TikTok está sugerindo vídeos de sexo simulado ao vivo para seus usuários

Uma nova tendência no TikTok, vídeos ao vivo de sexo simulado, têm sido enviados pelo algoritmo da plataforma para usuários que não consentiram em ver conteúdo sexual, conforme relatado pelo site Mashable.

+ The New York Times anuncia compra do jogo Wordie

+ Sony compra da produtora de “Destiny” por US$3,6 bilhões

+ Novo recurso do Instagram avisa o usuário quando é hora de dar uma pausa no aplicativo

Alguns usuários relataram que vídeos com teor sexual apareceram em seus feeds personalizados, mesmo eles tendo pesquisado, ou não, o tema. Uma explicação para isso seria o grande número de visualizações. Isso poderia fazer o algoritmo recomendar as transmissões ao vivo, mesmo para quem não quer ver o conteúdo.
Os vídeos são proibidos de acordo com as diretrizes do TikTok e, geralmente, essas transmissões são retiradas assim que eles estão cientes delas. O problema é que isso não ocorre de maneira imediata. A plataforma depende dos usuários para denunciar o conteúdo.

Os perfis que promoverem essas transmissões também estão sujeitos a penalizações e, poderão ficar sem o recurso de transmissão ao vivo. De acordo com a rede social, os vídeos em questão já foram retirados da plataforma.




  • arrow