Galaxy A80 tem câmera de selfie oculta | TechBreak - Tudo sobre Tecnologia

Galaxy A80 tem câmera de selfie oculta



A Samsung apresentou ontem sua nova linha A de smartphones intermediários. O modelo mais avançado é o Galaxy A80. Um diferencial do aparelho está na câmera de selfie. Ela fica “escondida” e só aparece quando acionada.  Quando o usuário ativa a câmera de selfie, a câmera traseira “sobe” e gira em um eixo, funcionando como câmera frontal. Sem precisar de um lugar para a câmera de selfie, o A80 tem toda a sua parte frontal coberta pela tela, eliminando os entalhes encontrados em outros smartphones. O A80 tem 8GB de RAM, 128 GB de armazenamento e tela de 6,7 polegadas.

Veja neste vídeo a câmera do A80

Os outros smartphones da linha são o A10, A20, A30, A50 e A70. Os preços variam entre R$999 (A10) e R$ 1.999 (A50). Os aparelhos A70 e A80 não tiveram seus preços divulgados e chegam até junho ao país.

Fim da linha J

Com o lançamento da nova linha A, a Samsung anunciou também que a família de smartphones básicos J sairá de linha. Com os novos modelos, a empresa também adotou uma nomenclatura mais lógica, em que o número indica a categoria do aparelho.  Apenas pelo nome, sabemos que o A20 é superior ao A10, por exemplo. Já na linha J, a adoção de nomes enigmáticos como Prime, Plus, Grand e Neo causava muita confusão entre os compradores.

  • arrow