Samsung deve repetir câmera dupla do iPhone 7 Plus no Galaxy Note 8

A Samsung está muito próxima de anunciar o Galaxy Note 8. Mesmo com todo o mistério em torno do novo aparelho, os rumores cresceram e algumas imagens vazadas no Twitter mostra que supostamente seu novo design deve repetir um recurso similar do iPhone 7 Plus e LG G6: a câmera dupla. Quem publicou as imagens foi Evan Blass, famoso por acessar imagens vazadas de aparelhos eletrônicos antes de seus lançamentos.

Curta nossa página no Facebook

Caso estes boatos se confirmem, a fabricante sul-coreana será a última das grandes a ter um smartphone com câmera dupla após o lançamento do Moto Z2 Force. As especificações do aparelho não vazaram e devem ser anunciados somente no dia 23 de agosto, data oficial da estreia.

Outra característica que podemos notar com as imagens é uma tela quase sem bordas, parecido com seu “irmão” Galaxy S8. Especialistas apontam que o Galaxy Note 8 deve ser maior que o Galaxy S8+, atualmente com 6,3 polegadas, e deve ganhar um processador mais potente, além de uma configuração maior que os 6GB de RAM.

A Samsung não confirmou estas informações e provavelmente não dará nenhuma novidade até o seu evento de lançamento em 23 de agosto. Resta esperar!

fotos: Twitter/Reprodução

Leia mais:

Cenas fortes: cachorro mastiga câmera de US$ 1,9 mil; veja fotos

Você sabe pra que serve o buraquinho do lado da câmera do iPhone?

Quer resolução? A foto desse raio tem 5.449 gigapixels

arrow