Red Dead Redemption 2: Take-Two apoia PC, mas se esquiva ao falar de game

Take-Two e Rockstar demoraram bastante para finalmente anunciar Red Dead Redemption 2 em outubro do ano passado. Fãs do game baseado no velho oeste que possuem consoles respiram aliviados, enquanto gamers de PC ainda ficam desconfiados. Isso porque uma edição para os computadores ainda não foi confirmada e executivos da produtora seguem se esquivando do assunto.

Curta nossa página no Facebook

Representantes da Take-Two estavam em um evento e foram questionado sobre o assunto. “Alguns títulos são muito importantes nos PCs, como Civilization e XCOM”, disse Karl Slatoff, presidente da companhia. “A boa notícia é que o mercado dos computadores é muito empolgante para nós. É um ótimo mercado. É um segmento de consumidores muito engajados. É algo muito empolgante para nós nos focarmos”, afirmou.

Leia mais:
Surfista Gabriel Medina ganha game gratuito de Android
Cartucho lacrado de Super Mario Bros é vendido por US$ 30 mil
Melhor pai do mundo constrói Mech da D.Va, de Overwatch, para cosplay da filha

Essa foi a esquiva número 1. Quando pressionados novamente sobre a possibilidade ou não de Red Dead Redemption 2 ter uma versão no PC, o CEO Strauss Zelnick fugiu novamente. “Qualquer atualização sobre nossos títulos serão divulgadas por nossos canais oficiais”, disse.

Red Dead Redemption 2 será lançado no ano que vem para PlayStation 4 e Xbox One.

 

arrow