PES 2018: demo do jogo é lançada, mas Neymar continua no Barcelona

Aposto que o dono do PSG queria jogar com ele o quanto antes no game

Você que tem Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4 já pode ir correndo nas lojas virtuais de cada plataforma para baixar a demonstração de Pro Evolution Soccer 2018, o famoso PES. O game de futebol da Konami já está disponível para testes antes de seu lançamento oficial, marcado para o dia 12 de setembro. Fãs brasileiros que quiseram ver o jogo antes da hora se depararam com um porém: no game, Neymar continua como jogador do Barcelona, e não do Paris Saint-German, para onde se transferiu.

Leia mais:
Samsung mostra monitor “monstruoso” com tela ultra-wide
+ Australianos usarão drones para prevenir ataques de tubarão

YouTube muda logotipo pela primeira vez e redesenha site e app

Caso não tenha acompanhado uma das transações mais caras do futebol, o atacante brasileiro trocou o time catalão pelo francês por 222 milhões de euros, algo em torno de R$ 800 milhões. Neymar, inclusive, aparece em algumas peças de divulgação do jogo ainda com a camisa do time espanhol.

Ao abrir a demo, você receberá um aviso de que as escalações do game estão atualizadas até o mês de maio. Como a transferência de Neymar aconteceu nesse mês, esta versão não contou com a atualização mais recente, que deve ser feita somente com o jogo completo.


Curta nossa página no Facebook

arrow