iPhone 8: anúncio oficial da Apple deve acontecer em setembro

Segundo site, empresa mostrará aparelho em setembro

Fãs da Apple, marquem em suas agendas: 12 de setembro às 9h. De acordo com o site Mac4Ever, este será o dia em que a fabricante mostrará o iPhone 8. Esta não é exatamente uma surpresa, já que todos os anúncios de novos aparelhos sempre aconteceram em setembro desde 2012. Há também uma “tradição” dos anúncios nas terças-feiras, então, algumas pessoas também apostam no dia 5. O site afirmou que apurou a informação com fontes dentro de empresas de telecomunicação para chegar até a data.

Leia mais:
Eclipse solar derrubou audiência da Netflix em 10% nos EUA
Uso de um certo emoji pode ter efeito negativo no trabalho; saiba qual é
Motorola registra patente de tela de celular que conserta trincos sozinha

Então se você está ansioso para comprar um novo modelo, é melhor esperar algumas semanas, já que os preços dos aparelhos anteriores sofrem uma certa queda com o lançamento do novo aparelho.

Caso você tenha um, mas não está nem pensando em trocar, será após esse lançamento que será lançado definitivamente o iOS 11, uma grande atualização operacional da plataforma.

O que esperar

Além do iPhone 8 e do novo iOS, há a expectativa de uma nova versão do Apple Watch e também uma atualização da Apple TV, que deve ganhar uma saída 4K.

Sobre os iPhones, há quem diga que três aparelhos serão mostrados. O tal iPhone 8, com uma tela que cobre toda sua parte frontal, e versões mais potentes do iPhone 7S e iPhone 7S Plus. Rumores também falam sobre atualizações com detecção facial e carregamento por indução.

Curta nossa página no Facebook

arrow