Felipe Neto e irmão quebram recorde de usuários simultâneos no YouTube

Os irmãos Felipe e Lucas Neto são dois nomes intensos entre os youtubers no clássico segmento “ame-os ou deixe-os”. Depois de terem canais com milhões de inscritos – Felipe tem 13 milhões e Lucas 6 milhões -, ambos juntaram forças para lançar o Irmãos Neto, onde fazem vídeos juntos e já somam 2 milhões de seguidores. Quer mais números expressivos? A dupla fez uma live nessa terça-feira (8) e quebrou um recorde do YouTube: 316 mil pessoas simultâneas assistiram à transmissão. O número mais alto alcançado anteriormente na plataforma foi de 240 mil durante uma partida de League of Legends.

Curta nossa página no Facebook

Na live, os irmãos mostraram sua nova casa, onde irão fazer os próximos vídeos do canal.  “Hoje foi o dia mais marcante da minha vida! Graças a vocês e a esse cara maravilhoso!”, escreveu Felipe Neto no seu Twitter. O vídeo de 27 minutos está disponível para ser assistido no canal e já ultrapassou a marca de 3,8 milhões de views.

A casa dos irmãos e a sua convivência no local será o foco do novo canal. A mansão no Rio de Janeiro ganhou cara de “reality show” para captar esses momentos e gerar conteúdo para o YouTube.

Leia mais:
Brasileiros e chineses têm mais dificuldade para ficar offline, diz estudo
Sabe qual pode ser a nova opção de cor do iPhone 8?
Caixinha de som Bluetooth magnética supera valor pedido em crowdfunding

Publicidade
  • arrow