Com banheiros quebrados, voo da Delta é obrigado a mudar de rota nos EUA

Passageiros precisavam muito ir ao banheiro e piloto teve que pousar aeronave

São muitos motivos que podem forçar uma aeronave a fazer um desvio da sua rota e pousar em um aeroporto fora de sua programação, mas este caso é inusitado. De acordo com post do The Aviation Herald, o Boeing 757-200 da Delta Airlines fazendo o voo DL-453 tinha a previsão de fazer um trajeto sem escalas entre Nova York e Seattle.

Leia mais:
+ Instagram Stories: 5 dicas “secretas” pra gravar seus vídeos
Por água, bilionário russo quer chegar em lua de Saturno antes da Nasa
Força Aérea dos EUA pode ter armas a laser em caças em 2021

Durante o percurso, algo inusitado aconteceu: todos os banheiros da aeronave pararam de funcionar. Diante da situação e com alguns passageiros que “precisavam realmente ir ao banheiro”, segundo o artigo, o piloto fez uma alteração na rota e partiu para o aeroporto de Billings, em Montana, a cerca de 300 km de onde estavam.

Após 30 minutos, a aeronave fez o pouso, mas não havia nenhum portão de desembarque livre. Na área destinada aos voos de carga, os passageiros foram conduzidos até os banheiros enquanto a nave foi reabastecida e passou pela manutenção dos banheiros. O atraso total foi de três horas e meia.

“Já vi vários casos de aviões mudarem de rota porque os banheiros estavam entupidos e a água começou a transbordar. Pode ser algo bem desagradável”, afirmou Kevin Ploehn, diretor do aeroporto de Billings, ao site The Billings Gazette.

Curta nossa página no Facebook

 

Publicidade
  • arrow